Pesquisar

5 de julho de 2012

ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO 15/06/2012


ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO  DA OBRA DA FACHADA DOS PREDIOS DO CONDOMÍNIO ESTOIRIL E  ALGARVE COM O ENGENHEIRO SÍDNEI DA EMPRESA S. G. S. RESPONSÁVEL PELA OBRA:

      Aos 15 dias do mês de junho de 2012, às 19:30 hs na sala da administração do condomínio dos Edifícios Estoril e Algarve  aconteceu uma reunião desta comissão . Presentes os senhores;   Márcio Porto (membro da comissão), as senhoras Ilca Maria de Abreu (presidente da comissão) ,  Sara de Miranda (membro da comissão) e os senhores Antonio Fernando Moreira (síndico), Sigmund Francisco Lewinter (subsíndico) e Maria do Céu (membro do conselho fiscal) como convidados.
     O sr. Márcio falou sobre as telas de proteção por causa do perigo para com os condôminos e sobre o ritmo do andamento da obra. O sr. Sídnei- construtora  ,falou que dentro de 30 dias estará concluindo a retirada da cerâmica nas fachadas da Rua Dragão do Mar e de todo rodapé dos dois prédios. O sr. Márcio perguntou ainda se com a intensidade da obra o numero de operários ia aumentar. O que foi respondido pelo sr. Sidney que o numero passará de quatro para doze operários, quando for iniciado o assentamento da cerâmica. Também perguntou o sr. Márcio se o  caso das telas de proteção nas fachadas onde o serviço está sendo executado foi resolvido, o que o sr. Sigmund respondeu que já estava tudo resolvido. O sr. Márcio mais uma vez falou sobre o acompanhamento da obra, solicitando a presença da construtora com mais assiduidade o que foi respondido que  diariamente ele visita a obra mas que quando for iniciado a parte de assentamento das cerâmicas ele se fará ainda mais presente. O sr. Sigmund comunicou que vai se ausentar por trinta dias e aproveitou para falar sobre a matricula da obra – CEI junto ao INSS para que sejam cadastrados todos os operários,  para apagamento da GPS  e GFIPE – o que o construtor falou que já foi providenciado e que ele se compromete a comparecer junto ao condomínio para a entrega do comprovante. O sr. Sigmund salientou ainda que no término da obra a construtora deverá apresentar as certidões de quitação das taxas acima citadas. Nada mais havendo a acrescentar, eu ILCA MARIA DE ABREU, escrevi esta ata que após lida e acordada por todos será assinada pelos presentes.
Fortaleza, 15 de junho de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

__________________________